reforma no carro

Domingão com Huck resgata Lata Velha e recebe Michel Teló

Programa de Luciano Huck aposta em mais um quadro conhecido do Caldeirão

Publicado em 22/10/2021

Formato de sucesso ao longo dos anos nas tardes da TV Globo, o quadro Lata Velha estreia no Domingão com Huck neste domingo (24), em uma nova temporada. E para a ocasião, uma Kombi especial.

Ela é a “rainha” do Caminhos do Sertão, uma caminhada desenvolvida por moradores do sertão de Minas Gerias, inspirada na obra “Grande Sertão: Veredas”, de João Guimarães Rosa. O automóvel ajuda os caminhantes a completarem seu percurso.

Fabão, o responsável – e apaixonado – pelo veículo, ainda terá um empurrãozinho de Michel Teló para garantir sua vitória na prova. O cantor aproveita a ocasião para apresentar alguns sucessos no palco do programa.

No Show dos Famosos, o grupo B volta a se apresentar. Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam fazem novas homenagens a artistas da música nacional e internacional, sob o júri de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil.

Ainda neste domingo, o professor Rosimario, de 39 anos, tenta alcançar o grande prêmio do Quem Quer Ser um Milionário?. Com o valor em dinheiro, ele pretende investir na educação dele e de sua família.

O Domingão com Huck vai ao ar após o Futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade