Neste domingo

Domingão com Huck inicia campanha a favor do transplante de medula óssea

Luciano Huck é cadastrado como doador de órgãos

Publicado em 30/10/2021

A partir da edição deste domingo (31), o Domingão com Huck vai dar visibilidade a uma importante campanha a favor do transplante de medula óssea. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck é cadastrado como doador de órgãos.

A fila de quem aguarda a vez de receber o transplante chega a quase 800 pacientes. Segundo a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, a taxa de doadores caiu 13% no primeiro semestre deste ano por conta dos impactos da pandemia de coronavírus.

A chegada de Luciano Huck aos fins de tarde e inícios de noites de domingo da Globo resultou em um crescimento de audiência para a emissora entre as classes A e B. Nessa fatia, considerada a mais rica financeiramente, o salto foi de 3,1 pontos.

 Isso representa um ganho de três milhões de telespectadores desta fatia para a emissora no horário. Na média geral, a atração do marido de Angélica acumula 15,9 pontos. O resultado é 0,6 ponto acima da média de 2021 antes de sua estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade