Disputa musical

Domingão com Huck: Ágatha Moreira e Rainer Cadete duelam no Batalha do Lip Sync

Luciano Huck é o apresentador do programa

Publicado em 20/08/2022

Depois de uma estreia memorável de Paulo Vieira e Letícia Colin, o nível da Batalha do Lip Sync está lá em cima. E neste domingo (21), quem encara o desafio é uma dupla de milhões: Ágatha Moreira e Rainer Cadete.

Os atores e amigos são recebidos por Luciano Huck no palco e se enfrentam em dois duelos, um “esquenta” e um show digno de Broadway. No camarote, Eduardo Sterblitch acompanha a disputa e comenta as apresentações. 

No Pequenos Gênios, é a hora de definir o grande campeão! Ao longo da temporada, as crianças com altas habilidades surpreenderam o público encarando – e resolvendo, com maestria – desafios impressionantes.

Na grande final, os times são: Quânticos, com Betina, Igor e Daniel, e Fritadores de Neurônios, com Rafael, Marina e Lorenzo. O grupo que alcançar mais pontos leva para casa o prêmio que acumulou em sua “poupança” na edição. 

Para o comando do musical da semana, Luciano Huck convida a dupla Jorge e Mateus. Os sertanejos, sucesso em todo o Brasil, apresentam seus maiores hits no palco. Cinco Regras, Molhando o Volante, Todo Seu, Troca, Cheirosa e Propaganda estão no setlist.   

O Domingão com Huck vai ao ar após o futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.