Oportunidade

Domingão com Huck abre inscrições para 12 quadros diferentes

Os telespectadores podem ganhar dinheiro e também realizar sonhos

Publicado em 20/10/2021

O Domingão com Huck, programa da TV Globo comandado por Luciano Huck, abriu inscrições para 12 quadros diferentes. Quem Quer Ser um Milionário, um dos formatos mais conhecidos da atração, está procurando por possíveis novos competidores.

Histórias Interrompidas está na busca de pessoas que tiveram projetos cancelados por causa da pandemia. O Pequenos Gênios vai premiar com R$ 200 mil um grupo de crianças com bom raciocínio lógico e boas habilidades.

The Wall, game show da época que o marido de Angélica apresentava o Caldeirão, também está aceitando inscrições. Um Por Todos, Todos Por Um se propõe a homenagear alguém que precisa de alguma ajuda numa comunidade.

Lar Doce Lar e Lata Velha, outros formatos antigos, buscam por participantes. O Mandando Bem busca algum empreendedor que precisa de uma força em seu projeto. Essa Música é Minha pode dar a chance de um compositor ter a sua faixa interpretada por um artista renomado.

Encontrar Alguém vai ajudar uma pessoa que queira rever um amigo ou parente que não veem há muito tempo ou que nunca estiveram juntos pessoalmente. Quando Você Menos Espera levam uma pessoa ao palco e faz uma surpresa inesperada.

Histórias Incríveis é a chance de um telespectador revelar uma situação inacreditável que viveu, algo parecido com o Que História é Essa, Porchat?. Os links para inscrições dos quadros da atração estão disponíveis no site da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade