Estreia dia 19

Domênico em Pega Pega, Marcos Veras relembra cenas sem camisa: “Rolava muita brincadeira”

O ator disse estar feliz com a reexibição

Publicado em 11/07/2021

Em Pega Pega, de 2017, Marcos Veras interpreta Domênico, um inspetor de polícia honesto e que se apaixona por Antônia, papel de Vanessa Giácomo. No próximo dia 19, o ator e seu personagem leve poderão ser vistos novamente no remake da novela.

O policial foi seu terceiro papel na teledramaturgia e ganhou destaque por disputar o coração da colega de trabalho com o garçom Júlio, interpretado por Thiago Martins. Em entrevista ao portal Metrópoles, o ator diz que ficou muito feliz com a escolha do folhetim para ser reexibido na tela da Globo.

As expectativas são as melhores, parece realmente que estamos estreando um trabalho novo, um trabalho que já está gravado, que já foi sucesso, e agora com as pessoas, em sua maioria, em casa, que não conseguiram assistir quando ela foi exibida em 2017 talvez tenham a possibilidade de ver pela primeira vez“, assume Veras.

Segundo o artista, conhecido por sua veia humorística, Pega Pega traz uma história divertida, mas com muita ação. “É uma brincadeira entre polícia e ladrão. Uma comédia romântica, uma comédia de ação, na verdade”, opina ele, dizendo que a novela o ajudou a conquistar reconhecimento.

Ele ainda cita a ‘pegada meio galã’ que tinha Domênico, e relembrou como eram fazer as cenas mais ‘sensuais’: “Rolou muita brincadeira na época porque tinha cenas sem camisa, coisa que eu não estava acostumado a fazer na televisão. Foi uma espécie de um trabalho novo num habitat novo para mim, e que me trouxe muita coisa boa“, revela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade