Novo Mundo

Dom Pedro visita Joaquim e lhe dá a pior notícia do momento

Protagonista, no entanto, fala algo ruim sobre Domitila

Publicado em 07/06/2020

Dom Pedro (Caio Castro) decide visitar seu amigo Joaquim (Chay Suede) na cadeia, na reprise de Novo Mundo. O príncipe decide agradecê-lo por não ter contado sobre ele ter Domitila (Agatha Moreira) como amante para Leopoldina (Letícia Colin).

A princesa foi visitá-lo e acabou descobrindo que Thomas (Gabriel Braga Nunes) é um crápula que o maltrata. Joaquim chegou a pedir ajuda para ela, a fim de que resgatem Anna das garras do vilão.

Mas, mesmo indo visitar a amiga, como quem não quer nada, Leopoldina encontrou resistência. Ela, então, se queixou com Dom Pedro, que, agora, explica ao amigo que não há o que ser feito, porque não pode se indispor com a Inglaterra, país de origem de Thomas.

E mais!

Essa é, portanto, a pior notícia que Joaquim poderia receber no momento. Preso, ele fica aflito de pensar no que sua amada está sofrendo. Foi o próprio vilão quem contou as maldades que tem feito com a protagonista e até disse se deliciar ao vê-la sofrer.

Dom Pedro e Joaquim, de Novo Mundo
Dom Pedro e Joaquim de Novo Mundo Reprodução

“Continuo a acreditar que não és culpado. Leopoldina pediu-me para ajudar-te, mas, sem provas contra Thomas, eu não posso fazer nada, Joaquim”, admite. “Esse desgraçado conseguiu usar a Elvira contra mim, mesmo morta”, reclama o galã.

Na sequência, Dom Pedro muda um pouco de assunto para dizer que não pode acreditar que sua amada Domitila seja ligada ao vilão. “Não acredito!”, insiste. “O senhor está completamente apaixonado por ela, não é?”, indaga Joaquim.

Dom Pedro confirma, diz que a ama. Mas Joaquim joga a real e diz que Thomas está fazendo o que fez com ele e usando Domitila para influenciá-lo. “Eu sei que deve ser difícil ouvir, mas Domitila não é quem parecer, príncipe. Ela é cúmplice de Thomas”, avisa o protagonista.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade