Novo Mundo

Dom Pedro surta ao receber ordem de Portugal e parte para cima de Avilez

O príncipe está indignado com as inferências da corte

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) está passando por grandes problemas com a corte portuguesa, mas ele nem imagina que a situação vai ficar ainda pior. A princípio, tudo começa quando os soldados portugueses começam a se revoltar contra o príncipe.

Os cofres do reino também ficam vazios e Pedro começa a fazer tudo o que pode para mudar a situação. O maior problema é que Avilez (Paulo Rocha) está acompanhando tudo de perto e passando informações para a corte portuguesa, que quer tirá-lo do poder.

Pedro está conversando com Joaquim (Chay Suede) no palácio, quando é surpreendido pela chegada do general português. “Chegou uma correspondência do reino e vossas altezas precisam voltar urgentemente para Portugal”, avisa Avilez.

Logo depois, o general tira sarro da cara de Pedro, avisando que ele vai ter que voltar para as asas do pai. Sem paciência, o príncipe parte para cima do pilantra. Ainda assim, Joaquim (Chay Suede) e Leopoldina (Letícia Colin) tentam fazê-lo resistir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade