Dom Pedro é surpreendido por invasão no Paço

Príncipe não abaixa a cabeça para Avilez e decide enfrentá-lo

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) vai ser surpreendido pela invasão de Avilez (Paulo Rocha) no Paço.

O príncipe estará justamente conversando com Chalaça (Rômulo Estrela) sobre as tropas aliadas e o desaparecimento do general, quando ele vai chegar no local com seus homens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É chegada a hora Dom Pedro. Vossa Alteza deve se render imediatamente e desse modo evitar um derrame de sangue desnecessário. Tenho dois mil homens armados contra 500 do seu lado quase sem munição.

“Essa é uma batalha perdida. Poupe vidas e a sua. Renda-se, pro bem do povo. Renda-se!”, anunciará o português, que vai ser rebatido pelo herdeiro de Dom João (Leo Jaime).

“Eu não vou me render. Muito menos a ti”, dirá o marido de Leopoldina (Letícia Colin). Avilez, então, vai lembrar que as ordens são da Corte de Lisboa e chamará o ato de Dom Pedro de infantil.

Em nome das constituição portuguesa, entregue as armas ou serei obrigado a te embarcar para Portugal”, vai reforçar o general, que será enfrentado pelo príncipe.

És tu que vai embarcar para Portugal”, vai atacar Dom Pedro. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais