"Não vou me render"

Dom Pedro é surpreendido por invasão no Paço

Príncipe não abaixa a cabeça para Avilez e decide enfrentá-lo

Publicado em 10/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) vai ser surpreendido pela invasão de Avilez (Paulo Rocha) no Paço.

O príncipe estará justamente conversando com Chalaça (Rômulo Estrela) sobre as tropas aliadas e o desaparecimento do general, quando ele vai chegar no local com seus homens.

É chegada a hora Dom Pedro. Vossa Alteza deve se render imediatamente e desse modo evitar um derrame de sangue desnecessário. Tenho dois mil homens armados contra 500 do seu lado quase sem munição.

“Essa é uma batalha perdida. Poupe vidas e a sua. Renda-se, pro bem do povo. Renda-se!”, anunciará o português, que vai ser rebatido pelo herdeiro de Dom João (Leo Jaime).

“Eu não vou me render. Muito menos a ti”, dirá o marido de Leopoldina (Letícia Colin). Avilez, então, vai lembrar que as ordens são da Corte de Lisboa e chamará o ato de Dom Pedro de infantil.

Em nome das constituição portuguesa, entregue as armas ou serei obrigado a te embarcar para Portugal”, vai reforçar o general, que será enfrentado pelo príncipe.

És tu que vai embarcar para Portugal”, vai atacar Dom Pedro. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade