Novo Mundo

Dom Pedro coloca Thomas na rua após ataque suspeito

O príncipe fica incomodado com ineficiência do vilão

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) dirá para Dom Pedro (Caio Castro) que durante o ataque feito por bandidos que queriam roubar dinheiro enviado para Santos, foi possível perceber que os soldados não eram preparados e que faltou munição.

O príncipe apontará que foi Thomas (Gabriel Braga Nunes) que designou os soldados, o que fará ele ter uma conversa com o oficial. “Por sua culpa, quase perdi todo o dinheiro enviado para Santos”, declarará o marido de Leopoldina (Letícia Colin).

“Como assim? Desculpe, não entendi”, mentirá o vilão. “O ministro da defesa ainda não sabe? O comboio foi atacado. Os bandidos levaram o baú”, contará o imperador. “Que lástima, como pode ter acontecido uma coisa dessas? Eu mesmo escolhi a guarda. O baú estava bem protegido”, dirá Thomas.

“Protegido? Por guardas despreparados quase sem munição?”, rebaterá Pedro. “Eu não sei explicar o que aconteceu. Certamente um erro gravíssimo que será apurado e vou punir os culpados”, inventará Thomas. “Tarde demais para tomar qualquer providência. O senhor está destituído do cargo de ministro. Está despedido”, concluirá Dom Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade