Dom Pedro ameaça acabar com Avilez após morte do filho

Príncipe não suporta dor de perder um filho

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Pedro (Caio Castro) passa pelo momento mais difícil de sua vida, na reprise de Novo Mundo. Ele volta para casa, depois de passar momentos românticos com Domitila (Agatha Moreira), e descobre que seu filho piorou e morreu. A criança passou ficou mal de saúde depois de ter sido enviado para uma fazenda.

“Foi a ida à fazenda que causou a morte de meu filho, não foi?”, pergunta ele a Peter (Caco Ciocler). O médico diz que a viagem foi determinante. “A culpa foi de Avilez”, dispara o príncipe, sacando a espada e destruindo um objeto. O nobre fica muito irritado e promete vingança, já que, por conta da pressão de Avilez (Paulo Rocha), precisou colocar sua família em segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Avilez matou o meu filho! Eu vou matar ele”, diz, desesperado. “Não, não! Não faça isso, Pedro”, pede Peter. Enquanto isso, desolada, Leopoldina (Letícia Colin) assiste ao descontrole do marido horrorizada. “Saia da minha frente!”, ordena Dom Pedro. Mas o médico diz que não vai sair porque quer evitar que o príncipe piore a situação.

Leopoldina chora a perda do filho, em Novo Mundo (Reprodução)

Sem saída, Pedro desaba, fica joelhos e chora muito. “Por que que tem que ser assim? Mas por que que tem que ser assim?”, pergunta aos prantos. Leopoldina, então, se manifesta: “Temos que rezar, Pedro. É isso que nós temos que fazer, agora, rezar por nosso pequeno João Carlos“. Mas o príncipe não a ouve e segue chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais