Afetou

Dom de Pega Pega, David Junior relembra nervosismo no trabalho: “Entrei em pânico”

O astro diz ter ficado marcado por atitude de Marcos Caruso

Publicado em 25/07/2021

Responsável por viver o Dom de Pega Pega, novela das 19h de Claudia Souto reprisada atualmente pela TV Globo, David Junior relembra como foi atuar na produção, sendo o seu primeiro papel de grande destaque num folhetim.

“Era o meu maior personagem até então. O Dom tinha uma família, tinha cenário. E eu tinha até um carro para chamar de meu. Isso, por si só, já me deixou apavorado. E, aí, eu cheguei aos bastidores e dei de cara com aquele povo todo. Eu entrei em pânico real”, recorda o astro em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

O artista destaca o apoio que recebeu nos bastidores diante da situação. “O Luiz Henrique Rios [diretor artístico da trama] chegou a segurar a minha mão, falar que ia dar tudo certo, mas foi o Marcos Caruso que me marcou”, contou o ator.

“Ele [Caruso] virou para mim e disse que estava morrendo de medo porque não tinha ideia do que ia fazer. E se o Caruso disse isso, então, era sinal de que eu não estava tão mal assim”, concluiu David, cujo último trabalho na TV foi em Bom Sucesso (2020).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade