Abismo de Paixão

Dolores flagra Carmem chantageando Horácio

Vilã quer recuperar passagens que estão com Ramiro

Publicado em 06/11/2019

Carmem (Sabine Moussier) está disposta a tudo para manter suas mentiras. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a esposa de Augusto (Alejandro Camacho) será capaz de chantagear Horácio (Armando Araiza) para tê-lo como cúmplices em seus planos sinistros.

Tudo começa quando, logo após um encontro com Dolores (Eugenia Cauduro), o peão é abordado pela vilã perto da igreja do povoado. “Você está bem amiguinho da Dolores, não está? Fico muito feliz por vocês. Mas já contou a ela que é um assassino?”, questiona, com cinismo, referindo-se ao fato de Horácio ter executado Branca (Dacia González) a mando de Ramiro (Salvador Zerboni).

Notando a expressão de desconcerto no peão, Carmem prossegue. “Não se preocupe, não vou dizer nada. Claro, sempre e quando você me fizer um favorzinho. Trata-se de algo que está como Ramiro, e que quero que você consiga pra mim. São duas passagens de avião”, explica a vilã.

Ciente de que com quem está se metendo, Horácio até tenta se livrar das ameaças de Carmem. “Eu não posso fazer nada e a senhora sabe perfeitamente”, defende-se o peão. “Acho bom você fazer! Porque senão, sou capaz de dizer à Dolores tudo o que sei!”, insiste a megera. “O que é que a senhora sabe de você?”, questiona Dolores, chegando de surpresa e se metendo na conversa. E agora, Horácio?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade