Assombração?

Dois personagens que morreram em Laços de Família vão reaparecer; entenda

Íris e Pedro vão ficar chocados com os fantasmas no meio da noite

Publicado em 23/02/2021

Na reta final de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, uma cena macabra será exibida. Íris (Deborah Secco) estará cavalgando no haras durante uma chuva e será surpreendida por Ingrid (Lilia Cabral) e Aléssio (Fernando Torres), pais da jovem que já morreram.

“Temos chorado lágrimas de sangue por você, minha filha. Temos pedido a Deus, implorado para que ele coloque você no caminho do bem. Você se afastou de nós, Íris. Você se esqueceu de tudo que nós lhe ensinamos. Esqueceu da Helena (Vera Fischer) também e do amor que ela te deu”, gritará a defunta.

“Como se transformou em erva-daninha? Serpente do mal. Você é odiada por todos. Como pode ser amada se não ama ninguém? Reze filha, reze a Deus pela sua alma”, seguirá a assombração. “Eu tenho rezado tanto, tenho pedido tanto, mãe!”, dirá Íris.

“Reze e peça por você. Enxugue as nossas lágrimas. Peça a Deus por você, filha”, concluirá Ingrid, voltando para o além com o marido. Pedro (José Mayer) surgirá e conseguirá ver os fantasmas e ficará chocado. “Eu quero muito ser feliz!”, gritará Íris, que depois cairá desmaiada do cavalo.

Veja:

Ingrid (Lilia Cabral) e Aléssio (Fernando Torres) de Laços de Família
Ingrid Lilia Cabral e Aléssio Fernando Torres de Laços de Família Reprodução TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade