Spoiler

Dois personagens de Ti-ti-ti entram em coma nesta semana

Excesso de sal faz Stéfany ter parto prematuro

Publicado em 05/07/2021

Os próximos capítulos da novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, reservam fortes emoções. Após Jaqueline (Cláudia Raia) usar o segredo de Victor Valentim (Murilo Benício) para tentar voltar com Jacques Leclair (Alexandre Borges), Clotilde (Juliana Alves) decide tentar arrancar a informação sem precisar entregar o estilista a sua ex.

A vilã aproveita o fora que Jacques deu na mãe de Thaísa (Fernanda Souza) e aciona Ricardinho (Eduardo Magalhães) para acompanhar a perua enquanto ela afoga as mágoas em um bar. Lá, entre um copo e outro, Jaqueline acaba entregando que Victor Valentim na verdade é Ariclenes (Murilo Benício).

 Assim que deixa o bar e liga para Clotilde para revelar a verdade, Ricardinho é atropelado ao atravessar a rua. Ele fica gravemente ferido e é levado para o hospital. Os médicos constatam que seu estado de saúde é grave e que está em coma.

Quem também passa por apuros é Stéfany (Sophie Charlotte). Por conta do alto consumo de sal, sua pressão dispara e um sangramento surge no sétimo mês de gestação. Ela é levada às pressas para o hospital. Sua filha vem ao mundo de forma prematura e a jovem entra em coma, correndo risco de morrer. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade