Dois “mini cangaceiros” encantam Rodrigo Faro com sua paixão pela cultura nordestina no Hora do Faro

Publicado em 25/02/2017

Os pequenos Pedro Lucas e Pedro Motta têm mais em comum do que o nome e a idade: os dois meninos de 10 anos são apaixonados pela cultura nordestina e, por isso, são chamados de “mini cangaceiros” por onde passam. Famosos em suas cidades, eles, agora, vão encantar Rodrigo Faro no palco do Hora do Faro deste domingo, 26/02.

Pedro Lucas, que mora em Crato, no Ceará, é fã de Luiz Gonzaga desde os 5 anos de idade e decidiu criar um espaço dedicado ao “Rei do Baião” na sala da casa da bisavó. Ele também já sabe tocar triângulo e sonha em aprender sanfona.

Já Pedro Motta vive em Bauru, interior de São Paulo, e é fã dessa região do país porque, segundo ele, “é uma terra muito linda, um local mágico, um paraíso na Terra”. Toca sanfona e ministra pequenas palestras sobre a tradição nordestina.

Juntos, na atração, os garotos divertem o apresentador e a plateia.

Há 15 carnavais, Wagner e Lucinéia se conheceram, apaixonaram-se e, desde então, foram em muitas folias juntos. O amor entre o casal é tão bonito que Rodrigo Faro decidiu ajudar o rapaz a fazer uma declaração para a mulher. Ela, que perdeu parte da visão durante complicações na gravidez, vai voltar a sorrir com a surpresa preparada pelo marido e pelo apresentador.

E no Empurrãozinho, Rodrigo conta a história inspiradora de dona Fátima, que vende trufas para ajudar o filho a terminar a faculdade de direito. E, batalhadora, orgulha-se de seu trabalho que vem dando a Guilherme uma oportunidade de ter um diploma universitário. Mas com os desafios do quadro, ela vai ganhar a chance de que precisa para melhorar a vida dos dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade