Reality rural

Dois artistas são cotados para substituir Nego do Borel em A Fazenda 13

Escolhido pode entrar no mesmo dia que Lary Bottino

Publicado em 27/09/2021

Expulso de A Fazenda 13 no último sábado (25), Nego do Borel será substituído por outro artista. Para a vaga do cantor, são cotados dois nomes.

Segundo o colunista Leo Dias, a Record TV tem duas fortes opções para entrar no reality em breve, provavelmente ainda nesta semana.

O primeiro é o rapper Krawk, que estava cotado para última edição e ainda participou do Paiol Tik Tok. Entretanto, ele perdeu a vaga para Sthe Matos e ficou em segundo lugar na votação.

Já o segundo é Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, que chegou a ficar confinado em um hotel pela emissora, mas acabou sendo dispensado assim que os titulares entraram na casa.

O rapper Krawk e o cantor Camarguinho (Reprodução)
O rapper Krawk e o cantor Camarguinho Reprodução

Na internet, muita gente faz campanha para que Liziane Gutierrez volte ao jogo. Ela foi a primeira eliminada na roça que disputou com o próprio Nego do Borel e Solange Gomes.

A Record TV não confirmou quem será o escolhido e não revelou o dia que ele entrará no jogo. Tudo indica que o novo participante chega à fazenda junto com Lary Bottino, a substituta de Fernanda Medrado.

Segundo Dias, a influenciadora começa sua trajetória em A Fazenda 13 no dia 1 de outubro. Ela entra no meio da festa, assim como aconteceu com Sthe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade