Globoplay

Documento prevê penalidade para o elenco se final de Verdades Secretas 2 vazar

Medida é inédita na Globo

Publicado em 04/11/2021

A reta final de Verdades Secretas 2 promete algumas surpresas para o público. Para evitar que o desfecho da história venha a público antes do previsto, os atores e profissionais envolvidos nas gravações das cenas finais vão precisar assinar um termo de confidencialidade que prevê penalidades em caso de vazamento. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, é a primeira vez que a Globo adota tal medida. A previsão é que as gravações da trama escrita por Walcyr Carrasco sejam encerradas no dia 14 de novembro.

Por conta da pandemia de coronavírus, os trabalhos precisaram acontecer em ritmo mais lento, levando em consideração uma série de cuidados. A conclusão vai ocorrer bem depois do que a equipe planejou inicialmente.

Verdades Secretas 2 estreou no Globoplay no dia 20 de outubro. Ao todo, serão 50 episódios, disponibilizados em blocos de 10, a cada 14 dias. A direção é de Amora Mautner. Rômulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira interpretam os personagens principais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade