Mudança de planos

Documentário homenageando Silvio Santos será exibido no SBT após veto do apresentador em 2015

A atração já tem chamadas, mas ainda sem data para ir ao ar

Publicado em 15/06/2021

Desde o começo da pandemia de coronavírus, Silvio Santos está longe da TV e sem gravar seu programa há vários meses, mas continua movimentando os trabalhos da emissora. E uma surpresa aconteceu para os fãs do SBT.

Desde a noite da última segunda-feira (14), o canal surpreendeu o público ao anunciar a exibição de um documentário sobre a vida do apresentador, produzido por Leonor Corrêa em 2015. A produção é uma homenagem aos 85 anos do dono da emissora e até então nunca foi exibido na TV.

Segundo informações do site NaTelinha, o documentário que tem cerca de duas horas teria sido vetado de ir ao ar pelo apresentador há cerca de seis anos atração. A chamada anunciando sua exibição pegou todo mundo de surpresa, mas ainda não existe uma data divulgada para a exibição.

A produção tem cerca de duas horas e ainda de acordo com o site, conta com mais ou menos 90 entrevistados. Entre eles estão Rodrigo Faro, Boni, Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Fausto Silva e muitos outros. O veto em 2015 teria sido porque Silvio acreditava que essa exibição poderia atrair sua morte ou algo do tipo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade