Documentário de Lexa chega ao Globoplay com participações de Xuxa e Anitta: “Muito especial”

"Vou mostrar de forma muito aberta esse processo, que não foi fácil"

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lexa lança seu documentário Lexa: Mostra Esse Poder nesta quinta-feira (24), no Globoplay. Aos 26 anos de idade, a cantora abre detalhes de sua vida e carreira para os fãs, passando por todos os momentos que enfrentou.

Consagrada como um dos maiores nomes do funk no Brasil, a cantora falou em uma coletiva de imprensa sobre como está sendo esse momento. “Foi um passo muito forte e importante eu me abrir dessa maneira”, contou ela, que ainda deu detalhes de algumas situações que aparecem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aparece eu chorando, eu caindo na Avenida [durante o Carnaval], eu levando o golpe no trio e como tudo isso afetou… Eu tive uma crise de ansiedade que toda a equipe teve que sair de um clipe meu. Esse dia foi tenso. Eu até publiquei um vídeo no dia no Instagram, eu chorando absurdamente. Isso mexeu tanto com o meu psicológico”, afirmou.

“Hoje eu sou muito mais madura para lidar com isso, mas não quer dizer que eu tenha uma capa de super-poderes, muita coisa me atinge sim”, continuou Lexa. Ela ainda falou sobre as participações especiais que tiveram presença marcada na produção.

“A minha casa, a minha conquista… É uma realização. Vou mostrar de forma muito aberta esse processo, que não foi fácil (…) Tem várias participações, Anitta, a Xuxa, Preta Gil… Muita gente! Uma galera muito especial”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio