Disponível

Documentário de Lexa chega ao Globoplay com participações de Xuxa e Anitta: “Muito especial”

"Vou mostrar de forma muito aberta esse processo, que não foi fácil"

Publicado em 24/06/2021

A cantora Lexa lança seu documentário Lexa: Mostra Esse Poder nesta quinta-feira (24), no Globoplay. Aos 26 anos de idade, a cantora abre detalhes de sua vida e carreira para os fãs, passando por todos os momentos que enfrentou.

Consagrada como um dos maiores nomes do funk no Brasil, a cantora falou em uma coletiva de imprensa sobre como está sendo esse momento. “Foi um passo muito forte e importante eu me abrir dessa maneira”, contou ela, que ainda deu detalhes de algumas situações que aparecem.

“Aparece eu chorando, eu caindo na Avenida [durante o Carnaval], eu levando o golpe no trio e como tudo isso afetou… Eu tive uma crise de ansiedade que toda a equipe teve que sair de um clipe meu. Esse dia foi tenso. Eu até publiquei um vídeo no dia no Instagram, eu chorando absurdamente. Isso mexeu tanto com o meu psicológico”, afirmou.

“Hoje eu sou muito mais madura para lidar com isso, mas não quer dizer que eu tenha uma capa de super-poderes, muita coisa me atinge sim”, continuou Lexa. Ela ainda falou sobre as participações especiais que tiveram presença marcada na produção.

“A minha casa, a minha conquista… É uma realização. Vou mostrar de forma muito aberta esse processo, que não foi fácil (…) Tem várias participações, Anitta, a Xuxa, Preta Gil… Muita gente! Uma galera muito especial”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade