Projeto

Documentário de Chiquititas foi criado pelo cameraman da novela

Produtores estão em busca de streaming interessado em disponibilizar a série

Publicado em 13/07/2020

Os atores da novela Chiquititas (1997-2001) emocionaram o público neste último sábado, dia 11, com uma live especial intitulada Anos Depois, o mesmo nome do projeto anunciado por eles que levou a internet e os saudosistas à loucura: um documentário.

Anos Depois foi projetado por Cristian de Ciancio, um cameraman que trabalhou na novela e viu as crianças crescerem. Isso mesmo! Hoje, ele que também é diretor e produtor e tem passagem pelas maiores empresas de audiovisual da América Latina, é um dos responsáveis pela série documental sobre a produção do SBT.

Com vários minutos de material inédito, muito bastidor e arquivo pessoal do elenco, a trama originária da argentina Cris Morena, ganha seu primeiro grande registro, porém, a equipe segue em busca de uma plataforma de streaming interessada em disponibilizá-la em seu catálogo. A promessa é de mostrar os detalhes mais inimagináveis.

Elenco de Chiquititas na última temporada (Divulgação)
Elenco de Chiquititas na última temporada Divulgação

A atriz Fernanda Souza pediu aos seguidores pressionassem a Netflix e a Amazon Prime Video. Na foto, a atriz aparece emocionada após a live que reuniu grande parte do elenco da novela infantil.

A produção do documentário é da Bituin Filmes e conta com dezenas de depoimentos emocionantes de atores, produtores, jornalistas e familiares das crianças. O documentário inclui também as participações de produtores e diretores argentinos.

Elenco de Chiquititas
Elenco de Chiquititas Divulgação

Chiquititas foi totalmente gravada em Buenos Aires, na Argentina, e entrou no ar no dia 28 de julho de 1997, com a missão de manter o sucesso de Maria do Bairro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade