bom momento

Dobradinha! Igor Fernandez está em série da Globo e novela da Record TV

Ator marca presença em Sob Pressão e Gênesis na mesma semana

Publicado em 25/08/2021

Igor Fernandez poderá ser visto nas duas maiores emissoras de TV ao mesmo tempo. O ator está no elenco de Sob Pressão nesta quinta-feira (26), da Globo, e também poderá ser visto em participação na novela Gênesis, da Record TV.

Na série global, Igor interpreta o piloto de motocross cheio de ambição, Túlio. Já na trama bíblica, que entra em sua última fase contando a história de José do Egito, o artista surgirá no papel do melhor amigo de Siquém, vivido pelo ator Marcelo Filho.

Para quem não sabe, Igor Fernandez foi revelado na novela Bom Sucesso, exibida pela Globo em 2019. Na história ele era Luan, o estudante mais popular do Colégio Estadual Dias Gomes, um dos cenários do folhetim, e que participa de slams, uma forma de arte de rua que mistura poesia e performances.

Falando em Bom Sucesso, a novela ser exibida na Polônia. No entanto, o folhetim ganhou um novo título: Paloma, justamente o nome da protagonista da história, vivida por Grazi Massafera. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade