barrar Pyong

Do exílio da Ilha Record, Claudinho fica indignado: “A nossa estratégia tá toda errada”

Exilados fizeram de tudo para que o jogo virasse, mas a sorte sorriu para os rivais

Publicado em 14/08/2021

Durando o ciclo que iniciou no dia 9 de julho, as estratégias de Pyong Lee na Ilha Record estão dando todas certas, mesmo quando os exilados agem para que dê tudo errado. Isso está deixando o pessoal do exílio indignado, mesmo o novato Claudinho.

A primeira tentativa de barrar Pyong e seus aliados foi na Prova de Equipe. Os exilados puderam escolher as equipes e acabaram com os planos do ilusionista de montar equipes mistas nos quais seus aliados fariam corpo mole para que q outra equipe perdesse.

No fim das contas, não precisou, afinal, o time de Pyong foi o vencedor. Já na votação, os exilados armaram para que Thomaz fosse votado e disputasse o desafio com MC Negão da BL e não com Claudinho, porém eles não contavam que o empresário seria eliminado mesmo sem o duelo.

Ao descobrir o que os amigos tentaram fazer para ajudar, Claudinho de questionou no exílio: “Por mais que eu não concorde com o jogo, a estratégia deles está dando tudo certo, enquanto a nossa tá dando tudo errado”. A emissora, mesmo antes do início do reality foi acusada de privilegiar Pyong. Será que é verdade?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade