Casou no role

Do BBB 22 para o altar? Eslovênia se declara para Lucas

Dupla vive relacionamento desde a segunda semana de reality

Publicado em 23/02/2022

Na madrugada desta quarta-feira (23), Lucas e Eslovênia protagonizaram uma cena clichê de filme romântico no Quarto do Líder do BBB 22.

O casal está em um romance desde a segunda semana do reality. No início, a aproximação causou alguns incômodos em Natália que se sentiu trocada. Ao vê-los se beijaram na festa, a mineira entrou para a sede aos gritos quebrando tudo e esmurrando a porta. Tiago Abravanel, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo consolaram a sister na época.

Entretanto, ainda com a frustração alheia, Lucas e Eslovênia mantêm o romance há semanas. Na última quinta-feira (17), o barão da piscadinha levou a liderança pra casa e colocou a amada no VIP. Nesta madrugada, Eslovênia desabafa: “Você tem atitudes bem simples fazendo a pessoa se sentir especial com detalhes, tipo guardando chocolate. Eu observo você fazendo coisas que eu acho que todo homem deveria fazer.” Lucas fica sem jeito e responde apenas um ‘caraca’.

Lucas é o quinto do líder do BBB 22. O estudante de medicina indicou Brunna Gonçalves, eliminada na última terça (22), ao paredão sem direito ao bate-volta. O objetivo foi movimentar o jogo. E bem, movimentou. A esposa de Ludmilla foi eliminada com 76% dos votos válidos.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade