Divorciados na vida real, Eliane Giardini e Paulo Betti serão um casal em nova trama das 18h

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com lançamento previsto para março de 2019, Órfãos da Guerra, novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid que será dirigida por Gustavo Fernandez, terá Eliane Giardini e Paulo Betti no elenco.

Leia: Paulo Betti fala sobre o afastamento de José Mayer da TV Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os famosos, que foram casados entre 1973 e 1997, viverão um casal na atração. A personagem de Eliane será uma mulher de origem árabe, mas que vive há vários anos no Brasil.

Saiba mais: No Domingão do Faustão, Eliane Giardini opina sobre intervenções militares no Rio: “Nunca resolveram nada”

Cabe lembrar que Alice Wegmann está cotada para ser a grande vilã do enredo, que terá ainda no elenco: Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici.

Autora de A Vida da Gente e Sete Vidas, Lícia Manzo escreve sinopse de trama das 21h

A saber, responsável por ter escrito as novelas A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), Lícia Manzo começou a trabalhar em um novo folhetim, dessa vez destinado para a faixa das 21h.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Em Seu Lugar é o título da produção, que possui Leonardo Moreira como colaborador e Carla Madeira na pesquisa. Contudo, se aprovado, será o primeiro trabalho da escritora para o horário nobre.

Contudo, vale lembrar que na faixa, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, será lançado em novembro, e depois, no fim do primeiro semestre de 2019, irá ao ar uma nova história de Walcyr Carrasco.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio