Quarto da semana

Divisão de quartos no Power Couple causa mais faíscas entre os casais

Casal Power divide os casais em quartos novos de acordo com afinidades

Publicado em 14/05/2021

Após participarem da prova na qual, finalmente, um casal foi para a primeira DR verdadeira do Power Couple, ocorreu a divisão dos quartos. O novo Casal Power Dynho e MC Mirella fizeram a divisão polêmica e Leandro Gléria e Renata Dominguez deram fim ao seu reinado.

Porém, antes de decidirem, alguns casais comemoraram que Márcia Fellipe e Rod Bala estavam demorando a voltar e, portanto, deveriam ter sido eliminados. A chegada do casal caiu como uma bomba para a casa toda que não sabia que a DR tinha sido falsa.

A cantora havia entrado em conflito com alguns casais durante a quinta-feira (13), incluindo MC Mirella, que não gostou da ideia e puniu a colega e o marido com mais uma semana na barraca. Os outros quartos foram divididos da seguinte maneira: o antigo casal Power Renata e Leandro ficou com a Suíte Animação.

Filipe Duarte e Nina Cachoeira: Suíte Aventura; Pimpolho e Bibi Paolillo: Suíte Ficção; Deborah Albuquerque e Bruno Salomão: Suíte Faroeste; Li Martins e JP Mantovani: Quarto Perrengue; Claytão e Medrado: Suíte Musical; Matheus Yurley e Mari: Suíte Romance; Jonathan Costa e Carol: Suíte Guerra; Mirela Janis e Yugnir: Suíte Comédia; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich e Daniele Hypolito e Fabio Castro: sala.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade