Divisão de quartos no Power Couple causa mais faíscas entre os casais

Casal Power divide os casais em quartos novos de acordo com afinidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após participarem da prova na qual, finalmente, um casal foi para a primeira DR verdadeira do Power Couple, ocorreu a divisão dos quartos. O novo Casal Power Dynho e MC Mirella fizeram a divisão polêmica e Leandro Gléria e Renata Dominguez deram fim ao seu reinado.

Porém, antes de decidirem, alguns casais comemoraram que Márcia Fellipe e Rod Bala estavam demorando a voltar e, portanto, deveriam ter sido eliminados. A chegada do casal caiu como uma bomba para a casa toda que não sabia que a DR tinha sido falsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora havia entrado em conflito com alguns casais durante a quinta-feira (13), incluindo MC Mirella, que não gostou da ideia e puniu a colega e o marido com mais uma semana na barraca. Os outros quartos foram divididos da seguinte maneira: o antigo casal Power Renata e Leandro ficou com a Suíte Animação.

Filipe Duarte e Nina Cachoeira: Suíte Aventura; Pimpolho e Bibi Paolillo: Suíte Ficção; Deborah Albuquerque e Bruno Salomão: Suíte Faroeste; Li Martins e JP Mantovani: Quarto Perrengue; Claytão e Medrado: Suíte Musical; Matheus Yurley e Mari: Suíte Romance; Jonathan Costa e Carol: Suíte Guerra; Mirela Janis e Yugnir: Suíte Comédia; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich e Daniele Hypolito e Fabio Castro: sala.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio