Éramos Seis

Dividido, Carlos não consegue terminar com Mabel

Estudante não sabe lidar com seus sentimentos

Publicado em 07/12/2019

Carlos (Danilo Mesquita) ficou cabisbaixo depois que Mabel (Carla Nunes) brigou com ele em Éramos Seis. A moça acabou se encontrando com Inês (Carol Macedo) e o chamando de mentiroso, pois ele disse que estava apertado estudando, mas a namorada acreditou que ele estivesse mesmo com sua crush de infância.

“Ponha-se no lugar dela. Mabel descobre que Inês voltou… na sua casa!”, pede Marcelo (Guilherme Ferraz) para o amigo. “E pra me sentir pior, ainda me deu um presente, uma medalha pra dar sorte nas provas. Estava preocupada comigo. E eu me senti muito culpado… porque não sei o que dizer pra ela”, confessa o rapaz.

Marcelo o aconselha a ser verdadeiro com a moça e consigo mesmo, mas Carlos está dividido e mesmo que não queira machucar Mabel, ainda não tem plena consciência do que sente, e pensar em terminar com ela.

Ao procura-la no clube, Mabel se afasta rapidamente e ele insiste para conversar com ela. Ela pede que ele pense em como se ela se sentiu ao vê-lo com ‘a outra’, Inês. “Olha como fala. Eu não estava com outra. Inês foi visitar minha mãe”, rebate.

“Por que não me disse que ela estava de volta? Por quê? Não acha que eu devia saber?”, questiona Mabel que faz drama perguntando se ele mentiu ao dizer que é feliz com ela. “Não sou de mentir, você sabe”. Com isso, Mabel diminui o tom, pergunta sobre a medalhinha, e brinca com ele, dizendo que foi o primeiro rapaz que beijou.

Isso desarma completamente Carlos de ser honesto com ela. A verdade é que ele ainda tem fortes sentimentos por Inês, e a moça que sabe disso, e sabe também que seu namoro com Mabel é recente vai usar isso como arma para reconquistá-lo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 64, que vai ao ar na sexta-feira, 13 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade