Final Feliz

Diversidade e surpresas: relembre quem fica com quem em Pega Pega

Trama será marcada pelo casamento de Júlio e Antônia

Publicado em 02/11/2021

A reprise da novela Pega Pega está na reta final. A novela das sete termina dia 19 de novembro e será substituída pela inédita Quanto Mais Vida, Melhor!.

A trama de Claudia Souto formará uma série de casais em seu último capítulo, começando pelos protagonistas. Eric (Mateus Solano) viverá feliz ao lado de Luíza (Camila Queiroz), assim como aconteceu praticamente durante toda a história.

Antônia (Vanessa Giácomo), por sua vez, ficará com Júlio (Thiago Martins). Os momentos finais serão marcados pelo casamento da policial com o ladrão do Carioca Palace, que já terá cumprido a sua pena.

Após tantas reviravoltas, Maria Pia (Mariana Santos) se entrega ao amor de Malagueta (Marcelo Serrado), que também se redime. Já o casal Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) se acerta de vez.

Outra união que marca o último capítulo de Pega Pega é entre Arlete (Elizabeth Savalla) e Pedrinho (Marcos Caruso). Prazeres (Cristina Pereira) fica com o seu vizinho; já Elza (Nicette Bruno) se encanta pelo dono do pet shop, vivido por Francisco Cuoco.

Nelito (Rodrigo Fagundes) surpreende ao ficar com Raquel (Mayara Lepre), mãe do filho de Douglas (Guilherme Weber). Já o gerente do hotel vive feliz com o delegado Siqueira (Marcello Escorel). Enquanto isso, Domênico (Marcos Veras) começa a namorar uma nova policial que será interpretada por Bruna Linzmeyer.

Cíntia (Bruna Spínola) se acerta com Lourenço (Rômulo Neto) e Dulcina (Edvana Carvalho) perdoa o crime de Aníbal (Edmilson Barros). Quem também ganha uma segunda chance é Tânia (Jeniffer Nascimento), que fica com Dom (David Junior).

Rúbia (Gabriel Sanches) vence o preconceito ao lado de Xavier (Pedro Cassiano) e Madalena (Virgínia Rosa) reconhece que errou com Cristóvão (Milton Gonçalves) e reata com o marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade