Diva Bibi Ferreira é uma das atrações do Natal na TV Brasil

Publicado em 21/12/2017

A TV Brasil apresenta com exclusividade na noite da véspera de Natal o show “Por Toda Minha Vida”, novo espetáculo de Bibi Ferreira. A apresentação gravada este mês é um dos destaques da programação especial da emissora pública para o final de ano. O musical vai ao ar às 21h do dia 24 de dezembro.

Leia também: Maquiadora de O Outro Lado do Paraíso comemora surra de Gael

Grande dama do teatro e da música brasileira, Bibi encanta ao interpretar obras que se tornaram clássicos e celebrar parcerias inesquecíveis de sua carreira. Com 95 anos de idade e mais de 75 nos palcos, a experiente atriz, cantora e compositora esbanja bom humor.

Além de cantar, a artista ainda conta histórias de sua trajetória e relembra episódios marcantes da carreira no papo que costura a apresentação junto com o maestro Flavio Mendes e o seu empresário Nilson Raman. Na edição do musical para a telinha da TV Brasil, a produção vai ao ar com uma hora de duração.

Bibi Ferreira surpreende com um repertório imponente no show gravado no Teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro. O espetáculo mescla sucessos nacionais como “Eu nasci há dez mil anos atrás”, “Palpite infeliz”, “Por toda a minha vida”, “Eu sei que vou te amar” e composições estrangeiras em vários idiomas como “La Donna è Mobile”, “Guten Abend, Gute Nacht”, “Hello, Dolly”, “I could have danced all night” e “Hymne A L’amour”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade