Expectativas

Disputando o No Limite, Elana diz o que vai fazer com o prêmio: “Dar uma vida melhor para os meus pais”

Participante revela que já se sente vencedora, mas ainda quer o dinheiro

Publicado em 16/07/2021

A final do No Limite acontece na terça-feira (20) e Elana é uma das finalistas que sobreviveram às condições extremas que o programa proporciona aos participantes. Ela já revelou que essa experiência a fez valorizar muito mais as coisas que ela têm na vida.

Mas além disso, o programa foi uma oportunidade de se conhecer melhor e que não poderia estar em uma equipe melhor: “Com certeza, caí na tribo certa. Quando vi a garra de cada um logo na primeira prova, já deu para sentir a união de todo mundo. Cada um se esforçava da melhor maneira possível, ninguém ficava acomodado. Sou muito grata por ter caído na Carcará”.

Apesar de ainda não ter vencido, Elana acredita que a experiência foi incrível e ter passado por tudo já faz dela uma grande vencedora na vida: “Eu já me considero uma vitoriosa, mas sei que mereço muito porque tentei e dei o meu máximo em todas as provas, em tudo o que fiz”

Mas, se for possível ganhar o prêmio, a sobrevivente disse que já tem planos para o futuro e que eles incluem sua família: “Além disso, preciso muito do prêmio para me ajudar a realizar um dos meus sonhos que é conseguir dar uma vida melhor para os meus pais”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade