Disputada por três pretendentes em Orgulho e Paixão, Agatha Moreira diz: “Estou me divertindo”

Publicado em 07/06/2018

No ar como a Ema de Orgulho e Paixão, trama das 18h de Marcos Bernstein, Agatha Moreira falou sobre os três pretendentes da personagem que ela vive: Ernesto (Rodrigo Simas), Jorge (Murilo Rosa) e Edmundo (Nando Rodrigues).

Orgulho e Paixão: “Você e Ernesto são dois frouxos”, dispara Estilingue para Jorge

“Estou me divertindo à beça! Nunca tive tantos pretendentes assim numa novela só. Pra mim é ótimo porque são três parceiraços, generosos e superamigos e, como atriz, acho maravilhoso esse caminho que a trama está seguindo porque conflito enriquece a trajetória da personagem”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Orgulho e Paixão: Ernesto discute com Ema após revelar para Edmundo que a ama

A atriz afirmou que já mudou de opinião algumas vezes sobre com quem a neta do Barão (Ary Fontoura) deveria ficar. “Antes estava muito na dúvida. Ela ama o Jorge, é apaixonada por Ernesto, casar com Edmundo salva a família… Ema sempre teve muita convicção em relação ao casamento, mas ela vai sentir na pele que isso não é matemática. Se eu pudesse dar uma dica a ela seria para ela parar com essa palhaçada de salvar essa família porque ela não gosta do noivo. Diria a ela: ‘Seja feliz’”, concluiu Moreira.

Orgulho e Paixão: Cecília descobre que Fani ama Edmundo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade