Disputa por atores na Globo dificulta escalação da série O Anjo de Hamburgo

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seriado que vai marcar o primeiro projeto de um acordo multimilionário entre a Globo e a Sony Pictures, a série O Anjo de Hamburgo está com problemas para manter o elenco previamente pensando para a produção. O projeto terá a direção de Jayme Monjardim.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, apenas Mateus Solano e Sophie Charlotte estão confirmados como protagonistas da produção. Outros nomes do elenco estão sendo fechado, mas Monjardim e sua equipe estão com dificuldades de fechar com atores de peso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta situação se encaixa Tony Ramos. Pedido por Monjardim, Ramos é um dos atores mais disputados da Globo e sua escalação ainda está sob análise. Caso seja confirmado, Tony fará o homem que convidará os protagonistas da série para trabalharem na Alemanha.

Recentemente, Fernanda Montenegro saiu de O Anjo de Hamburgo. A atriz saiu por opção própria e está disponível para outros convites. Quem também foi convidado e não aceitou atuar na produção foi Thiago Fragoso. O ator preferiu estar em Salve-Se Quem Puder, novela das 19 horas.

Fragoso queria algo mais leve depois de fazer papéis mais densos em Malhação e O Outro Lado do Paraíso. A Globo também preferiu Fragoso na novela das 19 horas por ele se encaixar no perfil pedido para a trama de Daniel Ortiz.

O Anjo de Hamburgo contará a história da vida de Aracy de Carvalho, uma funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, casada com o renomado autor João Guimarães Rosa e que ajudou centenas de judeus a escaparem para o Brasil durante o regime Nazista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais