Record TV

Disputa judicial entre filho de Chorão e membros do Charlie Brown Jr. é destaque no Domingo Espetacular

Revista eletrônica entrevista os envolvidos e traz informações inéditas

Publicado em 12/11/2021

No próximo domingo (14), o Domingo Espetacular vai abordar uma briga envolvendo Chorão, falecido cantor que brilhou como vocalista da banda Charlie Brown Jr.

A disputa judicial entre Alexandre Abrão, filho do artista, com os ex-parceiros do músico terá destaque na atração. Eles se uniram pra uma turnê que deveria celebrar as três décadas da banda e os 50 anos do cantor, falecido em 2013.

Mas os ex-componentes do grupo, Marcão e Thiago Castanho, desistiram do projeto e acusam Alexandre de tomar decisões unilaterais. Além de abordar o problema, o programa ouviu os dois lados.

Abrão diz que não sabe exatamente o motivo que levou os músicos ao rompimento. A exposição ocorreu em um texto nas redes sociais, alegando dificuldades em trabalhar com ele. “Há 8 anos que eu não falo nada. Primeira vez, em oito anos, que eu vou expor alguma coisa pessoal”, revela.

“Eu sempre falei, vocês têm 25%. O que eu vou ganhar, vocês vão ganhar também. Tudo que eles me pediram, tudo que eles queriam, eles vinham e colocavam como barreira, eu falava ok”, destaca o filho de Chorão.

Domingo Espetacular entrevista Alexandre Abrão (Divulgação/Record TV)
Domingo Espetacular entrevista Alexandre Abrão DivulgaçãoRecord TV

Por outro lado, os antigos companheiros do cantor rebatem a afirmação. “A gente fez todos os esforços possíveis para que essa parceria desse certo, mas é muito difícil você trabalhar com uma pessoa assim, que na verdade toma sempre a frente das coisas, que quer sempre centralizar tudo e acaba não fazendo direito e não respeita o combinado e tudo mais”, afirma Marcão.

Castanho concorda e lamenta o fim da turnê: “É triste, e me dá uma certa revolta, sabe? Porque os fãs não tem nada com isso”, conta o guitarrista da Charlie Brown Jr.

Outros destaques

O programa da Record TV vai acompanhar ainda uma ação, realizada no Estado de São Paulo, de combate à venda de combustível adulterado. Além disso, mostrará como funciona a máfia do combustível batizado.

Outro destaque é a disputa por pedras preciosas no interior da Bahia, numa área de preservação ambiental. Moradores de um vilarejo enfrentam grandes empresas pelo direito de explorar o garimpo.

Para os amantes do sertanejo, a atração conta a história da música Coração Cachorro, dos forrozeiros Ávine e Matheus Fernandes. Eles entraram com o latido e James Blunt com a balada romântica. Uma mistura deu o que falar na internet e conquistou até mesmo o cantor inglês.

Por fim, a revista eletrônica conta a saga de Heine Allemagne, criador do spray do futebol, em uma disputa contra a Fifa que se arrasta há anos.

Ele havia obtido uma decisão judicial que impedia a organização de usar o spray, mas a Fifa recorreu. Agora, ele venceu mais uma etapa do processo e pode receber até R$ 50 milhões. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade