Dispensado de Poliana Moça, Marcello Airoldi troca SBT pela Record TV

Ator está em cartaz na reprise de A Vida da Gente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vai ser dessa vez que Marcello Airoldi vai estrear nas novelas do SBT. Dispensado do elenco de Poliana Moça após o adiamento da continuação de As Aventuras de Poliana, o ator de 50 anos acaba de assinar contrato com a Record TV. Ele vai se integrar ao elenco de Gênesis, novela bíblica que é sucesso no canal da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Airoldi interpretará Omar, o príncipe do reino de Gerar. Seu personagem fará parte da quinta fase da história, Jornada de Abraão, a qual estreia no próximo dia 29 (segunda-feira), substituindo a atualmente em cartaz Ur dos Caldeus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da paralisação das gravações de Poliana Moça, Marcello chegou a gravar suas primeiras cenas como o médico Davi Rogatto, marido de Eugênia (Amanda Acosta) e pai da rebelde Helena (Luísa Bresser) e dos pequenos – e travessos – Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mariana Campolongo).

Primeira novela do ator na Record TV, Gênesis marcará também sua volta ao gênero desde 2018, quando interpretou Romero na trama global Deus Salve o Rei. Atualmente, Marcello Airoldi também pode ser conferido na edição especial de A Vida da Gente, na pele de Cícero, pai adotivo da sofrida Alice (Sthefany Brito).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio