Nova casa

Dispensado de Poliana Moça, Marcello Airoldi troca SBT pela Record TV

Ator está em cartaz na reprise de A Vida da Gente

Publicado em 10/03/2021

Não vai ser dessa vez que Marcello Airoldi vai estrear nas novelas do SBT. Dispensado do elenco de Poliana Moça após o adiamento da continuação de As Aventuras de Poliana, o ator de 50 anos acaba de assinar contrato com a Record TV. Ele vai se integrar ao elenco de Gênesis, novela bíblica que é sucesso no canal da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Airoldi interpretará Omar, o príncipe do reino de Gerar. Seu personagem fará parte da quinta fase da história, Jornada de Abraão, a qual estreia no próximo dia 29 (segunda-feira), substituindo a atualmente em cartaz Ur dos Caldeus.

Antes da paralisação das gravações de Poliana Moça, Marcello chegou a gravar suas primeiras cenas como o médico Davi Rogatto, marido de Eugênia (Amanda Acosta) e pai da rebelde Helena (Luísa Bresser) e dos pequenos – e travessos – Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mariana Campolongo).

Primeira novela do ator na Record TV, Gênesis marcará também sua volta ao gênero desde 2018, quando interpretou Romero na trama global Deus Salve o Rei. Atualmente, Marcello Airoldi também pode ser conferido na edição especial de A Vida da Gente, na pele de Cícero, pai adotivo da sofrida Alice (Sthefany Brito).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade