novo trabalho

Dispensada pelo SBT, Thaís Melchior assina com outra emissora

A atriz vivia a tia Luísa em As Aventuras de Poliana e estava na próxima fase da trama

Publicado em 02/11/2020

Thaís Melchior, a tia Luísa de As Aventuras de Poliana, já tem novo trabalho à vista. A atriz, que foi dispensada pelo SBT junto com todo o elenco de Poliana Moça, assinou com a Record TV para integrar o elenco de Gênesis, próxima novela bíblica do canal.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, Thaís será Raquel, esposa de Jacó, que será vivido por Petrônio Gontijo e Miguel Coelho em fases distintas. Gênesis terá grande elenco e será dividida em várias fases, e Raquel será uma das personagens principais da sexta fase do enredo.

A princípio, Thaís Melchior continuaria no SBT. A tia Luísa seguiria em Poliana Moça, a segunda temporada de As Aventuras de Poliana. A trama infantil já estava em fase de gravações, mas os trabalhos foram interrompidos por conta da pandemia. Algum tempo depois, a emissora dispensou todo o elenco do folhetim, com a promessa de recontratá-los quando pudesse voltar a gravar a trama.

Thaís assumiu a personagem Luísa com a novela do SBT já no ar. É que Milena Toscano vivia a personagem inicialmente, mas a atriz engravidou. Como não foi possível adaptar a gravidez da artista ao enredo, a direção de As Aventuras de Poliana optou por substituí-la. Thaís Melchior assumiu o papel, e chegou a ser criticada pelo público que já gostava do trabalho de Milena. Mas, aos poucos, conquistou seu espaço.

Mas, como não há qualquer perspectiva para a retomada dos trabalhos de Poliana Moça, o elenco da produção já está à disposição do mercado para novos trabalhos. Foi o que aconteceu com Thaís, que retorna à Record, emissora na qual trabalhou em produções como Vitória, Apocalipse e A Terra Prometida. A atriz também passou pela Globo, em Malhação e Saramandaia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade