Streaming

Disney+ no Brasil tem Sandy, Júnior e Eliana no catálogo

A plataforma já está disponível para assinatura dos fãs brasileiros

Publicado em 17/11/2020

Na madrugada desta terça-feira (17), o Disney+ foi disponibilizado no Brasil depois de um ano de espera dos fãs. A plataforma é toda para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais.

Como parte do segmento de Distribuição de Mídia e Entretenimento da Disney, Disney+ já está disponível na América Latina para dispositivos conectados à Internet e oferece programação para todos os públicos sem intervalos publicitários com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e ação ao vivo e curtas originais.

Mas para a surpresa dos fãs, dois filmes brasileiros deram as caras no meio das produções do estúdio. Acquária, produção que conta com os irmãos Sandy e Júnior, além de Eliana em O Segredo dos Golfinhos, estão disponíveis no catálogo.

O Disney+ fornece acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para mais informações sobre o serviço. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade