vem aí

Disney+ inicia produção de nova série de Miguel Falabella

O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu estreia em 2022 na plataforma

Publicado em 28/09/2021

O Disney+ acaba de anunciar que já iniciou a produção de O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, nova série musical brasileira criada e dirigida por Miguel Falabella, que chega à plataforma em 2022. A trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro.

Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.​

Além de ter uma trilha-sonora original, a série conta com músicas brasileiras que vão de clássicos de Pixinguinha ao rock de Raul Seixas, revisitando canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque e muitos outros. A produção é também uma homenagem a todos os artistas que mantêm acesa a chama da paixão pelo palco e pela cultura brasileira. ​

Com uma trama que aborda a importância de ir atrás dos sonhos e da expressão pessoal através da arte, a série conta com dez episódios de 45 minutos e se passa em São Paulo. O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu é um conteúdo Disney+ Original Productions realizado pela Formata Produções e Conteúdo e Nonstop.

Estão no elenco: Miguel Falabella (“Renato”), Sara Sarres (“Marita”), Karin Hils (“Marion”), Lucas Wickhaus (“Jorge”), Daniel Rangel (“Leandro”), Mica Diaz (“Alícia”), Gabriel Hipólito (“Reginaldo”), Graciely Junqueira (“Ivone”), Carolina Amaral (“Antonia”), Rhener Freitas (“Maurício”), Gabriella Di Grecco (“Nora”), Bruno Boer (“Sissy”), Guilherme Magon (“Artur”) e Magno Bandarz (“Fernando”), entre outros grandes nomes.

A direção geral é de Miguel Falabella e Cininha de Paula (Cobras e Lagartos, Sai de Baixo, Sítio do Picapau Amarelo, Você Decide, Gente Inocente). O roteiro conta com Miguel Falabella e Rosana Hermann (Sai de Baixo, Caça Talentos, Programa Xuxa, Domingão do Faustão, Programa do Porchat).

O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu faz parte da grande oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade