Streaming

Disney+ estaria negociando para a Globo produzir seus conteúdos no Brasil

A plataforma quer suas produções nacionais em alto nível

Publicado em 08/12/2020

A chegada do Disney+ ao Brasil não fez nem um mês mas continua sendo um assunto extremamente comentado, principalmente porque o público ainda quer saber o que vem pela frente na plataforma de streaming do maior grupo de mídia do mundo.

Para a chegada do serviço ao país, a Disney fez grandes parcerias para conseguir o maior número de clientes logo de início. Uma delas foi um combo com o Globoplay, que faz parte do Grupo Globo e parece ter dado muito certo.

Mas parece que essa parceria entre as duas gigantes não vai ficar apenas por aí. De acordo com informações apuradas pelo site NaTelinha, a Disney quer que seus filmes e séries nacionais tenham qualidade superior ao que já é feito pela Netflix e Prime Vídeo.

Ainda segundo a matérias, o Disney+ irá fazer um investimento enorme no Brasil e quer manter o mesmo nível de suas produções originais por aqui. Com essa aproximação com a Globo, as duas estariam negociando para que a emissora fosse uma espécie de produtora dos conteúdos da plataforma por aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade