Disney+ estaria negociando para a Globo produzir seus conteúdos no Brasil

A plataforma quer suas produções nacionais em alto nível

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada do Disney+ ao Brasil não fez nem um mês mas continua sendo um assunto extremamente comentado, principalmente porque o público ainda quer saber o que vem pela frente na plataforma de streaming do maior grupo de mídia do mundo.

Para a chegada do serviço ao país, a Disney fez grandes parcerias para conseguir o maior número de clientes logo de início. Uma delas foi um combo com o Globoplay, que faz parte do Grupo Globo e parece ter dado muito certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas parece que essa parceria entre as duas gigantes não vai ficar apenas por aí. De acordo com informações apuradas pelo site NaTelinha, a Disney quer que seus filmes e séries nacionais tenham qualidade superior ao que já é feito pela Netflix e Prime Vídeo.

Ainda segundo a matérias, o Disney+ irá fazer um investimento enorme no Brasil e quer manter o mesmo nível de suas produções originais por aqui. Com essa aproximação com a Globo, as duas estariam negociando para que a emissora fosse uma espécie de produtora dos conteúdos da plataforma por aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio