Festejando

Disney comemora 92 anos de Mickey Mouse com estreias na plataforma Disney+

Canais do grupo terão programação especial

Publicado em 13/11/2020

Em novembro, a Disney se prepara para comemorar duas datas icônicas com estreias importantes, programas especiais, surpresas digitais e muito mais.

Na quarta-feira (18), haverá celebrações imperdíveis para o 92º aniversário de Mickey Mouse, começando com a estreia no Disney+ de O Maravilhoso Mundo de Mickey, uma série de novos curtas de animação estrelados por Mickey e seus amigos, que estreará exclusivamente no novo serviço de streaming por assinatura da Disney.

Além disso, a Disney se prepara ao longo do mês para comemorar o 80º aniversário de Fantasia. A icônica obra-prima animada de Walt Disney, lançada nos cinemas em 13 de novembro de 1940, estará disponível no Disney+ junto com Fantasia 2000, uma atualização moderna do clássico da Disney com novas músicas e animações.

A dupla comemoração se estende aos canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD com uma de programação especial. No dia 18 de novembro, a partir das 16h, o Disney Channel vai exibir Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse, seguido de uma maratona de curtas de Mickey Mouse. E, para fechar a programação, às 17h, irá ao ar Celebrando com Donald: Um Especial do Mickey Mouse.

O Disney Junior começa a programação especial às 08h com um especial de aniversário de A Casa de Mickey Mouse, além de estrear novos episódios de Mickey Mouse: Mix de Aventuras e episódios temáticos de Mickey: Aventuras Sobre Rodas.

Por fim, o Disney XD exibirá às 19h30 Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse e um compilado de curtas de Mickey, incluindo Surpresa!.

Também haverá surpresas nas redes sociais e atividades comemorativas no site #DisneyMomentosMágicos. Além disso, tanto globalmente quanto regionalmente, haverá coleções especiais de roupas, acessórios, brinquedos e muito mais que homenageiam Fantasia, com muito design e criatividade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade