Streaming

Disney+ chega ao Brasil: saiba como assinar

A plataforma está disponível para toda a América Latina

Publicado em 17/11/2020

Um ano após a estreia nos Estados Unidos, o Disney+ finalmente está disponível em terras latinas. A plataforma de streaming que é a grande aposta do maior empresa de mídia do mundo, chegou ao Brasil para concorrer com gigantes como Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

O streaming conta com produções gigantes do cinema, como todos os filmes da Marvel, Star Wars, animações da Pixar e também todo o conteúdo Disney e National Geographic. Mas a plataforma não poderia deixar também de ter alguns conteúdos da Fox, como Os Simpsons e Avatar.

Para conseguir um público ainda maior do que o esperado, a empresa também fez algumas parcerias no país. A Globoplay tem um combo para assinatura com o Disney+, além do Mercado Livre, Bradesco e Vivo que oferecem alguns meses para seus clientes.

A plataforma de streaming é o ideal para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios e muito mais. Para assinar o Disney+ existem dois tipos de planos, o anual no valor de R$ 279,90 e o mensal por R$ 27,90. visite DisneyPlus.com para mais informações sobre o serviço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade