Disney Channel estreia A Casa da Raven, continuação de As Visões da Raven, em novembro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuação da série de sucesso As Visões da Raven, que ganhou grande popularidade no Brasil com exibição no SBT, A Casa da Raven vai chegar ao Brasil em novembro pelo Disney Channel.

O canal infantil da Disney estreia o seriado na próxima quarta-feira (1), como uma espécie de pré-estreia, às 17h. A série começa a sua exibição regular no dia 11, a partir das 19h30.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-galã do Disney Channel e Shoptime, Rafael Baronesi quer voltar às novelas

O programa será mostrado com a dublagem original de As Visões da Raven: Mariana Torres, como a personagem título do programa, e Flávia Saddy, que faz a Chelsea, melhor amiga de Raven.

A Casa da Raven terminou sua primeira temporada nos Estados Unidos no último dia 20, e teve uma grande curiosidade: uma cena mostrou a faxada do MASP (Museu de Arte de São Paulo) digitalmente modificada.

Ela foi transformada em Chicago Doggy Fashion Week, evento em que Raven trabalha durante o episódio. A série se passa em Chicago, uma das maiores cidades dos Estados Unidos.

O Disney Channel está presente nas principais operadoras de TV por assinatura no Brasil, sendo um dos dez canais mais vistos da TV paga brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio