Inspirador

Discurso emocionante de Camilla de Lucas gera repercussão na internet: “Histórico”

A influenciadora foi aclamada nas redes sociais

Publicado em 07/04/2021

Após ser criticado por grande parte do público, Tiago Leifert aproveitou a edição desta terça (6) do BBB 21 para falar sobre o episódio polêmico envolvendo João Luiz e Rodolffo. O professor expôs uma situação constrangedora que viveu com o sertanejo, quando ele afirmou que seu cabelo era semelhante à peruca de homem das cavernas.

Rodolffo tentou justificar, mas gerou revolta em alguns participantes, inclusive Camilla de Lucas, que precisou explicar a ele porque o comentário foi preconceituoso. A influenciadora chamou atenção pelo seu discurso após o Jogo da Discórdia e durante o programa ao vivo de terça.

Após Tiago pontuar a Rodolffo aonde estava o erro em seus argumentos, Camilla aproveitou seu lugar de fala para comentar a situação. Chorando, ela afirmou que está em transição para deixar o seu cabelo natural, porque somente agora começando a aceitá-lo.

Além disso, a influenciadora declarou que está cansada de tentar explicar às pessoas o que é racismo e quais são as suas dores. Ela disse que, assim como o outro lado não quer aprender, ela também não aguenta mais ensinar.

O discurso sincero de Camilla foi para muitas pessoas um dos momentos mais emocionantes do BBB 21. No Twitter, o nome dela chegou ao topo dos principais assuntos. Veja como foi a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade