Casos de família

Discurso de Fiuk na final do BBB 21 desagradou Fábio Jr., revela colunista

O cantor teria se irritado e até quebrado um vaso

Publicado em 04/05/2021

Garantido na grande final do BBB 21, Fiuk chamou atenção pelo discurso para que seja contemplado o vencedor do reality. O ator revelou que também passa por dificuldades e precisou vender várias coisas durante a pandemia, como um carro e uma guitarra.

Muita gente se impressionou com a declaração do rapaz, “taxado de rico” por ser filho de Fábio Júnior. Mas, além dos telespectadores, o próprio cantor teria se incomodado com a justificativa de Fiuk para levar o prêmio.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do IG, Fábio Júnior ficou irritado e até bateu boca com a ex-mulher e mãe de Fiuk, Cristina Karthalian. Segundo um familiar próximo ao veterano, “ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do Fiuk, o telefone do Fábio não parou de tocar”.

A ira de Fábio Júnior foi tão grande que ele teria quebrado um vaso e esbravejado. “Do jeito que ele falou, parece que ele passa fome! Tá maluco? O que esse menino tem na cabeça?”, teria dito o cantor.

A pessoa consultada revelou ainda que Fiuk recebia uma mesada do pai de 10 mil reais por mês, mas passou a ganhar “apenas” 5 mil desde dezembro do ano passado, fato que teria causado conflitos entre os dois.

Em nota enviada ao colunista, a assessoria do pai de Cleo negou as informações e disse que em breve enviará um comunicado oficial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade