Discreto, beijo de Lica e Samantha é exibido em Malhação e público vai ao delírio na web

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já havia sido divulgado amplamente na imprensa, nesta quinta-feira (21), as personagens Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) se beijaram em Malhação: Viva a Diferença.

O beijo foi mostrado de forma discreta, mas foi bastante bonito dentro do contexto da trama de Cao Hamburguer: uma balada Paz e Amor, baseado no movimento hippie dos anos 70.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após romance entre meninas, Malhação: Viva a Diferença irá discutir vício em games digitais

Alias, beijões não faltaram no capítulo de Malhação: Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva), e Ellen (Heslaine Vieira) e Jota (Hall Mendes) também beijaram bastante.

Mas o que mais repercutiu foi o de Samantha e Lica, que curiosamente foi o que menos passou na tela. Nem por isso, a repercussão foi pequena. Muita gente elogiou e vibrou quando ele apareceu na tela.

Mas, claro, teve gente que achou o beijo rápido demais. “Achei muito rápido o beijo da Lica e Samantha. Porque os beijos héteros demoram uma eternidade e os lgbt são só um selinho?”, questionou uma internauta.

Giovanna Grigio, que interpreta Samantha, celebrou o beijo em sua conta no Twitter: “Na Balada Paz e Amor rolou muita paz e muito amor. Hoje teve Limantha só no amoooor! Obrigada por todas as mensagens lindas! Estou muito feliz de ver vocês felizes!”.

 

Veja alguns comentários sobre o beijo de Lica e Samantha:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio