Discovery Turbo estreia segunda temporada de Carro Ostentação; Will Castro é o queridinho das celebridades

Publicado em 13/02/2017

Os apaixonados por carros terão a oportunidade de acompanhar pelo canal Discovery Turbo o desenvolvimento dos projetos da Unique com a estreia da segunda temporada de Carro Ostentação.

Em três episódios, no ar a partir do dia 17/02, às 19h45, um trabalho ganha destaque enquanto as câmeras seguem Will Castro e sua equipe ao longo de todo o processo: da chegada do cliente à entrega do carro. O apresentador e mecânico não economiza nas personalizações e privilegia mudanças de impacto, com sistemas de som poderosos e design robusto.

Durante o desenvolvimento dos projetos – que podem ter como ponto de partida um modelo clássico, novo, ou com jeito de sucata –, são feitas alterações na pintura, nas formas da carroceria, em acabamentos internos e nas características mecânicas. O resultado são carros customizados e caros que vão parar nas garagens de celebridades e personalidades.

Ao longo dos últimos 20 anos, Will Castro construiu uma clientela estrelada. Por sua oficina de customização de automóveis, a Unique Autosports, passam ídolos do esporte, da música e da indústria cinematográfica – todos eles em busca de carros customizados com a inconfundível assinatura de Will.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade