Made in Brazil

Discovery prepara versão brasileira do reality show Largados e Pelados

Programa já foi ao ar também pela Band

Publicado em 11/12/2020

Os fãs do programa Largados e Pelados já podem comemorar. Sucesso absoluto na tela do canal pago Discovery, o reality show agora vai ganhar uma nova verão, com equipe técnica e elenco 100% brasileiros. A informação foi confirmada pela emissora ao portal Notícias da TV.

A Discovery vai produzir uma versão de Largados e Pelados, série de maior sucesso do canal Discovery, com a participação de brasileiros. O casting call terá início em breve no Discovery.com. A versão norte-americana sempre figurou entre as maiores audiências do Discovery no Brasil“, revelou.

Em produção desde 2013, o Largados e Pelados – ou Naked and Afraid (Nus e Amedrontados), seu título original em inglês – reúne a cada episódio um homem e uma mulher para viver juntos aventuras em algum ponto inóspito do planeta. Detalhe: do jeito como vieram ao mundo.

No Brasil, a atração se destaca entre os títulos mais populares da TV fechada e já teve mais de 10 temporadas exibidas. Também já foi ao ar pelo circuito aberto de televisão, tendo sido adquirida no começo do ano pela Band e estreada na grade do Morumbi em maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade