Discovery Kids estreia faixa musical aos domingos de manhã

Publicado em 28/08/2018

Os domingos de setembro (dias 2, 9, 16, 23 e 30), começam com música, dança e diversão no Discovery Kids. Durante as manhãs, a partir das 8h, o canal exibe o ESPECIAL DÓ RÉ KIDS, programação repleta de episódios embalados por canções originais – a faixa tem início às 8h, com HI-5; depois, uma sequência de quatro episódios de BITA E O CORPO HUMANO, às 8h35, seguida de seis aventuras de MINI BEAT POWER ROCKERS. Às 9h05, BACKYARDIGANS fecha a programação especial.

Hanazuki é a nova série do Discovery Kids

Amizade, diversão e muita música fazem de HI-5 uma atração que ganhou status de um clássico do Discovery Kids. Em episódios live-action, os amigos de HI-5 descobrem coisas novas e utilizam canções originais para compartilharem aquilo que aprendem. O ESPECIAL DÓ RÉ KIDS começa com um episódio inédito da décima quinta temporada, com o tema “brincadeira”. A turma de Hi-5 conta quais são as suas brincadeiras favoritas: esconde-esconde, adivinhas e caça ao tesouro estão entre elas.

Agosto é mês de estreias no Discovery Kids

Depois, BITA E O CORPO HUMANO ajuda a criançada a descobrir alguns aspectos fascinantes sobre a nossa própria fisiologia. São quatro episódios, cada um deles sobre uma parte do corpo. O primeiro deles é a cabeça, onde fica a ‘central de controle’ de todas as nossas atividades, uma fantástica fábrica de pensamentos. Com uma canção cheia de energia, Bita convida os pequenos a conhecerem fatos curiosos sobre a nossa própria cabeça.

Em seguida no Discovery Kids

Em seguida, é hora dos bebês mais afinados do mundo animarem a programação especial. MINI BEAT POWER ROCKERS chega às 8h35 com quatro episódios consecutivos. A série narra as aventuras de Fuz, Wat, My0 e Carlos, bebês e amigos que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música!

No primeiro dos episódios, My0 começa a bancar a DJ com os instrumentos de seus amigos. O que ela não sabe é que o aparelho de DJ não apenas muda os sons, como pode ter efeitos surpreendentes sobre o seu sistema!

ESPECIAL DÓ RÉ KIDS termina com outro clássico da programação do Discovery Kids: BACKYARDIGANS. Com a ajuda da imaginação e de canções originais, os amigos Austin, Pablo, Tasha, Tyrone e Uniqua descobrem o mundo enquanto brincam no próprio quintal.

No episódio que finaliza a programação especial, Austin parece ser o bicho-papão mais assustador, mas é apenas o mais engraçado. Será que os “caça-fantasmas” Pablo e Uniqua encontrarão o bicho-papão que procuravam?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade