Discovery Home & Health lança promoção para passagem dos Irmãos à Obra pelo Brasil

Publicado em 11/07/2019

O Discovery Home & Health traz os Irmãos à Obra, Drew e Jonathan Scott, pela primeira vez à América Latina. Os gêmeos irão participar de uma série de eventos especiais em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá.

Durante todo o mês de agosto, o Discovery Home & Health celebrará os gêmeos Scott em suas diversas plataformas com momentos únicos. Além disso, terá a estreia da oitava temporada de Irmãos à Obra no dia 22 de agosto, às 20h35.

Com fãs em mais de 160 países, os empreendedores imobiliários multifacetados e estrelas da televisão são autores de três livros considerados best-sellers pelo New York Times.

Os famosos iniciam a visita pela América Latina desembarcando na Cidade do México em 17 de agosto. Em seguida, a dupla chega em São Paulo do dia 20 de agosto. A passagem no Chile será na sexta-feira (23/08). Na sequência, Drew e Jonathan viajam para Buenos Aires (24/08) e Bogotá (27/08).

Promoção Irmãos à Obra no Brasil

Na última quarta-feira (10), o Discovery Home & Health lançou a Promoção Irmãos à Obra no Brasil, que levará os maiores fãs da dupla para dois eventos que acontecem no dia 20 de agosto, em São Paulo.

A promoção estará no ar até 30 de julho no site Discovery.com, onde os participantes podem assistir a vídeos dos Irmãos à Obra e responder perguntas sobre eles e seus programas. Ao todo serão três etapas (uma por semana), com perguntas de múltipla escolha que deverão ser respondidas em um minuto e 30 segundos.

Os Irmãos à Obra visitarão a América Latina pela primeira vez
Os Irmãos à Obra visitarão a América Latina pela primeira vez Foto Divulgação

Ao final, os 10 participantes com os melhores resultados de todo o Brasil conhecerão Drew e Jonathan pessoalmente. O encontro será nos bastidores do evento, com direito a levar um acompanhante.

Além da premiação nacional, para participantes que sejam moradores da Grande São Paulo, haverá ainda uma segunda chance. Os fãs irão concorrer a 2400 pares de ingressos para os eventos, que acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos não serão comercializados, e a única forma de participar dos eventos é através da promoção. Os resultados serão divulgados no site da promoção no dia 02 de agosto.

Irmãos à Obra

Drew e Jonathan Scott se especializaram em encontrar imóveis considerados “roubadas”, negociá-los a preços atraentes e transformá-los em lares dos sonhos para famílias com o orçamento apertado e dão um show naquilo que fazem de melhor: negociar e reformar imóveis para os participantes sortudos.

Os bonitões são gêmeos idênticos e possuem habilidades completares. Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis.

O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais; novos revestimentos; toques de cor; e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar a marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

Os Irmãos à Obra visitarão a América Latina pela primeira vez
Os Irmãos à Obra visitarão a América Latina pela primeira vez Foto Divulgação

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores.

Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Estreia no Discovery Home & Health

A primeira vez que os Irmãos Scott apareceram no Discovery Home & Health no Brasil foi em julho de 2013, com a estreia da primeira temporada de Irmãos à Obra. Desde então, já foram exibidas sete temporadas dessa série e em agosto estreia a oitava.

Ao longo dos últimos seis anos a série ganhou novas franquias. Em Irmãos à Obra: Compra e Venda, que já está na 5 temporada, a dupla ajuda famílias que precisam trocar de casa e, para isso, contam com um bom acordo na venda do imóvel em que vivem.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga – o objetivo é valorizar a propriedade e conseguir um ótimo preço de venda. Enquanto isso, Drew ajuda os participantes a escolher a futura casa. Decisões estratégicas, dicas sobre o mercado imobiliário, histórias comoventes, risos e lágrimas fazem parte dos episódios conduzidos pelos dois.

Os Irmãos à Obra visitarão a América Latina pela primeira vez
Os Irmãos à Obra visitarão a América Latina pela primeira vez Foto Divulgação

O spin off Irmãos à Obra o Duelo, que também já está na quinta temporada, mescla o formato que revelou os talentos dos irmãos à disputa de um reality show. Cada gêmeo lidera uma equipe formada por profissionais da construção civil e do design de interiores.

Também foram produzidos episódios especiais como o casamento de Drew e Linda, que bateu recorde de audiência e Irmãos à Obra: Las Vegas, minissérie que mostrou a reforma da casa da família deles. Desde 2014, mais de 15 milhões de pessoas assistiram aos shows da franquia Irmãos à Obra no Discovery Home & Health, segundo a Kantar Ibope Media Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade