Discovery estreia Patagônia Selvagem

Publicado em 24/08/2017

A partir desta quinta-feira, 24 de agosto, às 20h40, o Discovery explora os rincões de uma das mais exuberantes paisagens da América com a estreia da minissérie PATAGÔNIA SELVAGEM (Wild Patagonia).

Em uma jornada pelo extremo meridional do continente, a produção apresenta belezas e perigos de uma terra criada pela força implacável do planeta e que guarda regiões completamente preservadas.

Circundando o sul da Cordilheira dos Andes e estendendo-se por territórios do Chile e Argentina, a Patagônia abriga contrastes: as montanhas de topos nevados, as águas geladas do Pacífico e as estepes áridas abrigam espécies que só podem ser encontradas ali.

As mesmas dinâmicas geológicas que criaram as montanhas também fizeram surgir rios, matas, quedas d’água, rochedos e planícies que, por sua vez, moldaram formas de vida únicas. Em três episódios de uma hora, a atração desbrava os diferentes ecossistemas da Patagônia, chegando a locais inexplorados e a regiões onde a presença humana se resume a comunidades adaptadas às leis da natureza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade