Streaming

Discovery+ anuncia lançamento no Brasil em setembro

A nova plataforma de streaming terá conteúdo de vários canais do grupo

Publicado em 24/06/2021

O mercado de streaming no Brasil está ficando cada vez mais concorrido, depois do sucesso do lançamento nos Estados Unidos e em outros mercados-chave no início deste ano, a Discovery anuncia a chegada de sua plataforma discovery+ ao país em setembro de 2021. 

O discovery+ trará conteúdos originais e exclusivos, produzidos especialmente para o serviço, além de uma amplo acervo de programas das marcas mais queridas do público, como Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do discovery+ no Brasil. A equipe de produção da América Latina está trabalhando com produtoras locais e globais de primeira linha em mais de 40 títulos para estrear até o final de 2022, e está desenvolvendo mais de 150 programas. Estes títulos complementam a incrível oferta de conteúdos criados para o discovery+ nos Estados Unidos e no mercado internacional, que inclui mais de 200 novos títulos originais com estreia prevista para 2021, e muito mais pela frente”, comentou Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic (DLA/USH).

“Desde seu lançamento nos Estados Unidos, o discovery+ tem recebido críticas positivas dos usuários e da imprensa. Estamos convencidos de que o discovery+ também será um grande sucesso no país”. Em breve será anunciada a data de lançamento e demais detalhes do produto. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade