Diretores da Record fazem primeira avaliação do Xuxa Meneghel

Publicado em 11/09/2015

Xuxa vai completar um mês de sua estreia na Record e os diretores da emissora já fizeram uma primeira avaliação sobre o programa. Segundo informações da revista Veja, os executivos consideram positivo o desempenho de Xuxa, mas admitem que a atração ainda não encontrou seu caminho.

Veja: Alegria de Xuxa contagia estreia na Record

Para a Record, Xuxa está com boa desenvoltura e imprimindo um estilo jamais visto nos antigos programas da apresentadora. Descontraída, informal e divertida.

Já o conteúdo do programa ainda peca e precisa ser melhor definido. Falta identidade ao Xuxa Meneghel, que ainda não conquistou o público.

As atrações musicais e convidados para entrevista são bem avaliados e agregam ao programa da Xuxa, a ideia é continuar apresentando grandes nomes da música brasileira.

A audiência não foi discutida, Xuxa Meneghel tem mantido a vice-liderança, apesar de ter sofrido uma queda brusca nos programas após a estreia.

Na última segunda-feira (07), Xuxa marcou 7 pontos de média, índice que tem sido mantido, na estreia ela alcançou 11 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade